Devoluções
O compromisso da Montini Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Montini Motos via email contato@montinimotos.com.br .Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Montini Motos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior conveniência, todo Produto comprado na Montini Motos Online poderá ser trocado em duas opções:
a) Diretamente via Nossa Loja Virtual, através da nossa Central de Atendimento (contato@montinimotos.com.br), ou
b) Em nossa loja física (veja endereços das lojas clicando aqui http://www.montinimotos.com.br/pagina.php?info_id=11), caso a loja tenha o Produto desejado disponível.
Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar o prazo legal para trocas de mercadorias compradas online: 7 dias
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito ou foi enviado errado, a Montini Motos paga o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não agradou, não serviu (troca de tamanho ou de cor), ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos de frete.
IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATRAVÉS DO E-MAIL contato@montinimotos.com.br . OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.
Garantias
Os produtos comercializados pela Montini Motos, acompanham 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Para proceder com a troca de produtos com defeito:
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Troca Aprovada:
Troca Negada
Possíveis motivos de reprovação
Restituição dos Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após cancelamento.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.
>Fica eleito o foro da cidade de São Vicente, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas do presente comercialização de mercadorias.